ansiedade.jpg

Tratamento complementar da ansiedade

Através da Hipnoterapia é possível identificar as verdadeiras causas da ansiedade

Quando a ansiedade é um problema, todo mundo irrita você, tudo tem que ser para ontem e você sofre com isso, o tempo todo.

Ansiedadeânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração, e outras alterações associadas à disfunção do sistema nervoso autônomo (ver sintomas mais frequentes abaixo relacionados).

CAUSAS

Esses dois aspectos, tanto a ansiedade quanto o medo, não surgem na vida da pessoa por uma escolha. Acredita-se que vivências interpessoais e problemas na primeira infância possam ser importantes causas desses sintomas. Além disso, existem causas biológicas como anormalidades químicas no cérebro ou distúrbios hormonais. Ansiedade é um estado emocional que se adquire como consequência de algum ato. Todos nós temos uma consciência que nos permite distinguir o certo do errado quando realizamos algo que a nossa consciência diz ser errado, como adultério, assassinato, ou desacatar alguém que sempre nos fez o bem, sem um motivo real aparente, isso nos leva a uma consciência pesada, é como se a cabeça ficasse literalmente com um peso extra ou sentimento de culpa que impede o nosso equilíbrio. Embora para a medicina alopata a ansiedade não seja doença, para a medicina chinesa a ansiedade é uma doença da energia do corpo, pois não existe órgão lesado que produza marcadores bioquímicos como: hormônios, enzimas que indique lesão etc. mas o desequilíbrio do organismo existe. O desequilíbrio ocorrerá futuramente com o agravo do quadro ou com a evolução do agudo - crônico - degenerativo.

A ansiedade pode ser uma forma de descarregar angústias e desilusões, causando muitos problemas como insônia, depressão e problemas físicos.

Quando atinge um valor extremo e um caráter sistemático, torna-se patológica, manifestando-se em episódios de ansiedade generalizada, crises de pânico, fobias, perturbações obsessivo-compulsivas ou o síndrome de pós-stress traumático.

A hipnose Condicionativa, na maioria dos casos apresenta resultados eficazes e progressivos

O A Hipnose Condicionativa é muito procurada para o tratamento complementar da ansiedade , o tratamento  ajuda o ansioso a se reequilibrar e a voltar a ter uma vida com qualidade.

É indicada para o tratamento complementar de problemas psicossomáticas, distúrbios, disfunções sexuais, dependência de drogas e outras aplicações.

Estamos  prontos para tratar seus problemas com ansiedade de forma complementar.

AGENDE UMA AVALIAÇÃO GRATUITA