dor.jpg

 

Tratamento complementar da Dor Crônica

 

Só quem convive com a dor sabe o quanto ela atrapalha e limita o dia-a-dia. Sinônimo de sofrimento, a dor crônica tem diversas origens e normalmente é um sinal de alerta para avisar que algo não está bem com o nosso corpo, e que devemos procurar um médico. Até aí tudo certo. Acontece que é bastante comum o profissional da saúde encontrar a origem do problema, o paciente se submeter ao tratamento, curar o problema e a dor permanecer.

Livre-se das dores com a hipnose!

Isso acontece porque nossos nervos têm memória e acabam transmitindo estímulos de dor, o que pode fazer com que a dor crônica continue existindo, independente da doença. Para evitar problemas como esse, é importante que o paciente tenha o alívio adequado da dor aguda, evitando assim que os nervosos formem essa memória que pode trazer ainda mais sofrimento.

O médico é a pessoa mais indicada para tratar quem tem dores no corpo. O tratamento sempre deve ser feito seguindo as recomendações do profissional. No entanto, se a causa da dor for tratada e a dor permanecer, pode ser hora de buscar outro tipo de ajuda, uma vez que a própria medicina já reconheceu que o componente psicológico da dor não pode ser ignorado.

 A hipnose pode ser a cura?

É preciso entender que, em casos de dores crônicas, o paciente involuntariamente já espera sentir dor, então acaba criando um padrão de comportamento do qual a dor faz parte. No início do processo, a dor física é grande e a dor emocional é só um detalhe. Com o passar do tempo, no entanto, esse quadro se inverte: a dor emocional é tão grande que ganha dimensões assustadoras. Nessas horas, tratar as emoções é a única forma de se livrar do problema. E é aí que a hipnose pode ser fundamental, reprogramando a mente para agir de forma diferente diante da dor.

Se você se identificou com esse caso, ou conhece alguém que parece estar vivendo essa situação, busque a ajuda da hipnose.   Venha descobrir os poderes da sua mente e livrar-se daquilo que lhe faz mal.

E se precisar de ajuda, você poderá

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 11 94025.4219

 

O tratamento com hipnose Condicionativa não é invasivo, é 100% seguro e livre do uso de medicamentos.

 

 Certificação em Hipnose Condicionativa pelo Instituto Brasileiro de Hipnologia (CentroMundiall de formação em Hipnose Condicionativa) .

* Antes de optar por uma terapia complementar ou alternativa, consulte seu médico de confiança.

Consulte sempre seu médico

Apenas quem pode diagnosticar uma doença é o médico. O hipnólogo Clínico não está habilitado para fazer quaisquer tipos de diagnósticos, podendo atuar apenas de formas natural, terapêutica, complementar ou alternativa, seguindo o que próprio paciente relata sobre seus problemas. 

* Antes de optar por uma terapia natural, complementar ou alternativa, consulte seu médico de confiança.

"Quando você muda tudo ao seu redor  muda."


Ribeiro  - Hipnólogo