FOBIAS
Como a hipnose clinica pode ajudar no tratamento das Fobias? Vila Medeiros/sp

As Fobias são estados mentais e físicos causados pelo medo persistente e irracional a um determinado tipo de coisa ou animal, local, situação e até mesmo objeto que represente pouco ou nenhum perigo real.
>>CAUSAS DAS FOBIAS
As Fobias ou Medos inconscientes são processos mentais errados que a nossa mente desenvolve a partir de uma experiência traumática passada.

>>ESTADOS MAIS FREQUENTES DAS FOBIAS
- Perante a exposição ou pelo mero pensamento sobre o estímulo
- Medo ilógico de uma situação de pouco ou nenhum perigo real
- Incapacidade de controlar o medo, mesmo sabendo que este é irracional e exagerado
- Medo Extremo
- Sintomas da ansiedade
- Incapacidade de se manter na presença do estímulo agressor
- Aversão, repulsa
- Necessidade irracional de fuga
-  Reações físicas e Psicológica
   Sudorese
   Taquicardia
   Dificuldade de respirar
   Sensação de pânico e ansiedade intensos

>>Como a hipnose clinica pode Curar Fobias?

A Hipnoterapeuta utiliza técnicas específicas para levar o paciente ao estado de transe, deixando-o mais sugestionável e aberto a influências externas. A partir daí, o hipnoterapeuta sugestiona o paciente a "voltar" até o momento em que o medo foi registrado pela primeira vez, e mostra a ele que as suas reações não fazem sentido  e são exageradas. É uma forma de reeducação, feita pelo sugestionamento num momento em que o paciente está com seu estado de conciência alterado. Esta nova aprendizagem passará a fazer parte da vida do paciente, excluindo as reações exageradas a determinadas situações do quotidiano.
O tratamento com hipnose Clinica não é invasivo, é 100% seguro e livre do uso de medicamentos.

Dê o Primeiro Passo!
Queremos dar-lhe a ajuda que precisa.