images (8).jpg

 

Tratamento complementar do Medo de Voar

.

 

Se para muita gente, viajar de avião é sinônimo de férias, de descanso e de realização de sonhos, para outros é motivo de pânico, de trauma e desespero. Mais comum do que podemos imaginar, o medo de viajar de avião faz parte da vida de pessoas que, com ou sem motivo aparente, não podem nem pensar em embarcar em uma aeronave, o que acaba limitando suas vidas pessoais e profissionais.
Lidar com esse tipo de medo é muito complicado, pois muitas vezes ele está associado a algum trauma registrado no inconsciente, algo que a mente fez questão de esquecer. Por mais que a pessoa se esforce, não consegue identificar o motivo de tanto medo, mas também não consegue se livrar desse sentimento ruim. Em outros casos, um evento como a morte de parentes ou amigos em acidente de avião, um momento de pânico durante um voo ou até mesmo o choque com alguma notícia vista na televisão podem ser as causas desse pavor de voar.
É possível livrar-se do trauma de avião?
Independente da situação, as pessoas precisam saber que é possível se livrar desses traumas com ajuda especializada. Muitos buscam a solução em terapias tradicionais, mas em casos como esse a terapia por hipnose tem resultados mais rápidos e eficazes, já que é capaz de acessar o inconsciente do paciente e trabalhar com os registros negativos da mente, sugestionando-o a lidar de outra maneira com aquelas lembranças.
A hipnose tem apresentado resultados incríveis nas mais diversas situações, e é reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina como uma prática eficaz de apoio ao tratamento médico. Se você precisa aprender a lidar com algum trauma, ou conhece alguém que precise, entre em contato conosco e deixe a hipnose clinica mudar a sua vida para melhor.

 

O tratamento com hipnose Condicionativa não é invasivo, é 100% seguro e livre do uso de medicamentos.
 Certificação em Hipnose Condicionativa pelo Instituto Brasileiro de Hipnologia (CentroMundiall de formação em Hipnose Condicionativa) .
* Antes de optar por uma terapia complementar ou alternativa, consulte seu médico de confiança.

 

AGENDE UMA AVALIAÇÃO GRTUITA

Consulte sempre seu médico

Apenas quem pode diagnosticar uma doença é o médico. O hipnólogo Clínico não está habilitado para fazer quaisquer tipos de diagnósticos, podendo atuar apenas de formas natural, terapêutica, complementar ou alternativa, seguindo o que próprio paciente relata sobre seus problemas. 

* Antes de optar por uma terapia natural, complementar ou alternativa, consulte seu médico de confiança.

"Quando você muda tudo ao seu redor  muda."


Ribeiro  - Hipnólogo