parar-de-fumar-190px.jpg

Tratamento complementar Parar de Fumar

Quer parar de fumar? Quer mesmo?
Pare de fumar com ajuda da Hipnose.
Não é novidade que fumar causa dependência química e psicológica. Para os fumantes, o cigarro é uma forma de diminuir o stress e a ansiedade. Fumar já foi considerado um ato elegante, porém em tempos atuais é conhecido como assassino de milhões.
É comum começar a fumar na adolescência quando os medos e a insegurança estão no ápice e tem-se a falsa impressão de que o ato de fumar os fará perder a timidez ou os deixará mais populares entre outros jovens. O problema são as consequências desse ato onde há uma grande probabilidade desses adolescentes se tornarem fumantes ativos na vida adulta.
Porquê é difícil largar o cigarro?
Apesar dos esforços de ONGs, e do governo em taxar impostos no cigarro a fim de tentar inibir seu uso, e amenizar os custos com o tratamento de pacientes com câncer, enfisema, impotência e infartos, dentre tantas outras doença causadas pelo cigarro, o ato de fumar ainda é muito comum em nosso meio. A proibição e fumar em locais públicos, ajuda a manter os não fumantes longe dos males causados pela fumaça proveniente dos fumantes, o que é de grande valia. Porém campanhas, como da imagem acima, acabam sendo pouco eficientes, pois ao invés de inserir o desejo de parar de fumar, age subliminarmente causando doenças.
Ao lermos a imagem nosso cérebro entende que no futuro o fumante ficará doente, e apesar de não ser esta a intenção da campanha, estamos fazendo do modo errado. Assim como não ajuda em nada, comentar a um fumante de que o cigarro faz mal. Ele sabe, porém precisa de estímulos e não críticas para abandonar este hábito nada saudável.
Então como deveríamos trabalhar a tal mensagem? De forma positiva, como: Pare hoje de fumar, e adquira mais saúde! Parar de fumar é uma grande alegria para seu corpo!
Como parar de fumar com ajuda da hipnose clínica?
Você já ouviu falar que para parar de fumar tem que ter força de vontade, ou seja, querer realmente, não basta apenas dizer que vai parar, mas agir de modo que as atitudes positivas tenham força cada vez maior. O apoio positivo de parentes e amigos se faz necessário e fundamental no processo.
O tratamento para fumantes através da hipnose ajuda psicologicamente o indivíduo que quer parar de fumar, diminuindo o stress e a ansiedade. A primeira coisa que o futuro ex fumante tem que se conscientizar é que como não fumante ele não precisará do cigarro, pois quem precisa é apenas o fumante. O mais importante é que a mente acredite, é ela que determina nossos atos, por isso é dela que devemos tratar primeiro.
A hipnose age de forma a diminuir a atividade crítica do cérebro, e assim podemos inserir no inconsciente o desejo de se ter uma vida saudável e sem cigarros. Podemos causar no ato de acender um cigarro, a sensação de náuseas, enfraquecendo cada vez mais o habito de fumar. Após tratada a dependência psicológica, os efeitos da dependência química se torna mais suportável e consequentemente o processo mais efetivo, evitando futuras recaídas.
Se você esta precisando de ajuda,  agende seu  atendimento primeira consulta gratis..
Tem dúvidas? Me chame no whastapp (011) 9 4025.4219