Pensando no seu Bem Estar

 

Hipnoterapia Clinica (Terapia por Hipnose)

Nossas especialidades

Os atendimentos são realizados em sessões individuais . O profissional ajuda seus clientes a lidar com distúrbios emocionais tais como:  Ansiedade, Depressão, Fobias (Animais,Insetos,Lugares etc).., Esquecer Alguém e as demais questões que desencadeiam quadros psicológicos no qual o emocional está abalado de alguma forma.
autoestima7.jpg

Autoestima

A autoestima pode mesmo influenciar e comprometer todas as áreas da vida, pois quando não temos consciência de nosso valor ficamos sempre na dependência de como os outros nos tratam. Para diminuir as conseqüências da baixa autoestima, saiba identificar os sintomas, causas e o que fazer para elevar sua autoestima.
enxaqueca2.jpg

Enxaqueca

O tratamento com a hipnose condicionativa envolve principalmente o relaxamento, tanto dos músculos da cabeça pescoço e ombros, bem  como de todo o corpo, além do relaxamento mental. 
spider.jpg

Fobias e transtornos

As Fobias são estados mentais e físicos causados pelo medo que temos de determinada experiência ou exposição. Dizemos que estamos num estado Fóbico ou de Pânico quando a Ansiedade sentida é excessiva em relação ao perigo real que determinada experiência ou exposição representa.
depre.jpg

Depressão

Estas emoções que não ultrapassamos, como o medo, a mágoa, a tristeza, ao longo do tempo destroem a sua qualidade de vida, limitando-nos na sua liberdade de sermos felizes.
As pessoas que não conseguem ultrapassar as dificuldades do passado não são as mais fracas, mas sim as que mais sentiram a dor ou o medo dessas experiências.
rela6.jpg
Problemas de relacionamento
Por mais que pareça assustador ter que lidar com esse tipo de problema, na verdade, os principais deles podem ser resolvidos facilmente com uma certa dose de dedicação de ambas as partes. Para um relacionamento dar certo, a única coisa que se precisa ter é interesse em continuar junto e se doar para o outro. Tendo isso, não há relacionamento que não possa ser salvo. A Hipnoterapia pode ajudar você.
 
images (8).jpg

Medo de Voar

O medo de voar é muitas vezes associado a outros medos e fobias. Em tais casos, os indivíduos experimentam maiores formas de ansiedade. Por exemplo, o medo de voar é frequentemente associado ao medo de espaços confinados. O indivíduo não gosta de espaços fechados e apertados no avião e pode ter a sensação de estar preso e incapaz de escapar. O medo de alturas ou acrofobia está também relacionado com o medo de voar. mais comuns transtornos e fobias de nossas sociedade atualmente, como ansiedade, bipolaridade, pânico etc.

 

images (9).jpg

Medo de Dirigir

Muitos são os fatores que conduzem um indivíduo a ter medo de dirigir. Cada um o desenvolve por motivos particulares, tendo relação com sua história de vida, de pessoas que lhe são próximas, ou mesmo crenças.
A hipnose Condicionativa  trabalha com o inconsciente, o hipnólogo consegue acessar a área do cérebro que registra o trauma  tirando a carga emocional que está registrada e desassociando o trauma do ato de dirigir.
Se você tem medo de dirigir, ou conhece alguém que passa por esse transtorno, entre em contato conosco. Não permita que um pequeno trauma se transforme em um grande transtorno emocional. A hipnose pode ajudar você!
download (6).jpg
Estresse
Quanto mais tempo dura o estresse, pior é para a saúde mental e do corpo. Você pode se sentir cansado, incapaz de se concentrar ou irritável sem uma boa razão, por exemplo. O estresse crônico provoca desgaste do corpo e pode agravar problemas já existentes. Algumas pessoas acabam lançando mão de hábitos negativos como o aumento do consumo de álcool e o tabagismo, para lidar com as tensões.
Se você continuar se sentindo cansado e oprimido, procure a ajuda a Hipnoterapia ajudar a identificar a  origem,  situações e crenças que contribuem para elevar o estresse crônico.
download (12).jpg

Acrofobia Fobia 

As Fobias Ou Medos inconcientes são processos mentais errados que a nossa mente desenvolve a partir de uma experiência traumática passada.
FUMAR4.jpg

Parar de Fumar 

Centenas de pessoas param de fumar em semanas ao serem tratadas de forma complementar por hipnoterapia.

 

images (27).jpg

Ansiedade

A Ansiedade é, de facto, um estado perturbador e não um desequilíbrio químico. A causa desta condição é a força emocional das experiências que viveram no seu passado.

 

"A MENTE HUMANA NÃO É FÍSICA, OS REGISTROS MENTAIS NELA CONTIDOS SÃO APENAS E SIMPLESMENTE "ENERGIA", QUE COMBINADAS, GERAM OS SENTIMENTOS, EMOÇÕES, PENSAMENTOS, ATITUDES, ETC..., CULMINANDO EM ESTÍMULOS E AÇÕES FISIOLÓGICAS, METABÓLICAS, DE MOBILIDADE E COMPORTAMENTO." Prof. Luiz  Carlos Crozera"

"Quando você muda tudo ao seu redor  muda."


Ribeiro  - Hipnólogo